Tutorial: Make Tudo!

segunda-feira, 8 de setembro de 2014






Olá amores ! Hoje eu (Vivi), venho trazer pra vocês, mais um tutorial de make. Mas desta vez foi diferente, eu que fiz a minha make. haha
Vou deixar as fotinhas da make para vocês:

Com flash:

Vamos assistir ao vídeo ?



 Clique aqui para se inscrever no nosso canal no youtube.

Lista de produtos usados :
Fixador de sombras- Abelha Rainha
Paleta Sombra Fosca (Modelo A)- Jasmyne
Paleta Passarela- Fenzza
Delineador em líquido- O Boticário
Corretivo Mel (06)- Avon
Corretivo Médio- Abelha Rainha
Base Marrom Escuro (3339_- Yes Cosmetics
Pó compacto Avelã- Avon
Máscara The Colossal- Maybelline

É o primeiro vídeo que gravo me maquiando e foi muito legal. Passei alguns sufocos mas no final deu tudo certo. Espero que gostem, um grande beijo da Vivi :*

2 comentários:

  1. Viviiiiiiiii que linda você , e que traços são esses ? Sorriso lindo tão dificil ver meninas negras com blog, e canal super te apoio viu você vai londe linda! Um arraso ! beijos
    E já estou seguindo também tá ? ♥

    www.robertagouveiamakeupp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ô Roberta, mil desculpas por não ter te respondido antes! Só agora que fui ver.
    Fiquei muito feliz pelo seu comentário, obrigada mesmo!!
    Espero que esteja gostando! Um beijo com muuuuuito carinho da Vivi!
    Já estou te seguindo tbm, Maria Vitória Pinheiro :*

    ResponderExcluir