Maquiando a amiga - Make para pele negra

quarta-feira, 30 de julho de 2014


Olá amores, tudo bem com vocês ?

Então nesta quarta-feira de friozinho, estamos trazendo pra vocês nosso primeiro vídeo de make. Foi muito divertido gravar esse vídeo Maquiando a amiga, até porque a Noélia disse no vídeo Tag Amigas que começou a gostar de make por mim, com minhas dicas e tal. Mas vale lembrar que não sou nenhuma Bianca Andrade da vida, mas um dia agente chega lá. Ai vai uma fotinha do dia em que gravamos , rs .
Eu amo maquiar, gosto de ver as pessoas felizes e acho que a maquiagem têm esse dom, de nos deixar mais bonitas e aumentar nossa auto estima.
 Espero muito que vocês tenham gostado, e a Nô vai deixar um recadinho aqui e no vídeo do que ela achou da make que fiz nela.

Comentário da Nô: " Eu amei essa make que a Vivi fez. Combinou duas cores que amo, que são roxo e preto, o que deu um destaque maior no meu olhar.Amei e vou reproduzi-la mais vezes! "

   Foi isso mesmo amores, usamos essas duas cores que são ótimas para pele negra, realmente elas ajudam a destacar o olhar, mas fica lindo em outros tons de pele. Enfim, vamos usar e abusar das cores!

 Vejam as fotos do antes e depois :


 Agora vamos ver o vídeo que está super legal, espero que vocês gostem e não se esqueçam de se inscrever no Canal BlogEntre Amigas no youtube. 







Aqui está a lista dos produtos que usamos na make da Nô:

Corretivo - Abelha Rainha (Médio)
Base 2 em 1 - O Boticário (Marrom Chocolate)
Base Reniew - Avom (Marrom Escuro)
Pó Compacto - Avon Color Treend (Tropicana Médio)
Fixador de Sombras - Abelha Rainha (Incolor)
Sombras - Paleta Jasmyne 86 cores 3D ( Lilás, roxo)
Sombra Marrom - Vult (29)

Duo de sombras - Avon (Coleção Atitude)
Lápis Utra Color- Avon (Preto Intenso)
Blush em creme- Abelha Rainha (Coral)
Blush em pó - Marchetti - (17)

Batom - Fenzza (4)




                                                           Um beijo da Nô e da Vivi :*