Missão Cabelos: LisaHair - Embelleze

terça-feira, 29 de julho de 2014

Olá meus Amores ,Tudo bem com vocês ?

      Hoje estamos dando inicio a um dos quadros do nosso blog que e o Missão Cabelos. Escolhemos esse nome nada mais nada menos poque é uma guerra domar nossas  madeixas.
      E aqui vamos da dicas e contar oque usamos no nosso cabelo ,nem tudo que  da certo para nos necessariamente dará certo pra vocês pois cada cabelo e diferente do outro . Porém espero que algumas de nossa dicas sirvam para cada um de vocês.  
      Nesse post de inauguração, estamos trazendo para vocês um dos produtos que usamos para relaxar os cabelos que é o  LisaHair-  Creme Alisante Profissional e o LisaHair Neutralizante  As expectativas que o produto oferece e de um resultado liso natural perfeito.
O neutralizante também é muito bom serve pra proteger e restaurar a fibra capilar, e também ajudar a tira o cheiro do alisamento.  
  Conhecemos o produto através da nossa cabeleireira . 



Pontos Positivos :  Na nossa opinião o produto cumpre com o que diz, apesar da maior parte das vezes usarmos com outro produto (escova definitiva)  as vezes q usamos só obteve um ótimo resultado ,tanto q usamos mais sem a escova .
Outro ponto positivo e que o produto tem um preço acessível (R$18.00) e rende até 6 aplicações no caso de um cabelo com pouco volume .  

 Pontos Negativos :O único motivos que deixou o produto a desejar foi o cheiro que é muito forte.

                                                                                   Um beijo da Nô e da Vivi :*