Resenha: Lápis de olho Carbon - Dailus Pro

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Olá amores! Hoje é dia de resenha aqui no Blog!! Ebaa!
E aproveitando vou justificar nosso sumiço. Eu, Vivi viajei na semana passada e não deu pra fazer quase nada aqui, só postava no Facebook e a Nô também ficou cheia de tarefas nessa semana. Então pra suprir esses dias sem posts e vídeos, estamos preparando várias resenhas pra liberar durante a semana, fiquem ligados!

Bom, hoje trago pra vocês uma resenha de dois lápis da Dailus Pro. Eles são simplesmente maravilhosos. Vamos conferir?

Eu comprei duas cores que são Chumbo e Marinho. Eu amo brilho e azul, e fiquei apaixonada nesses dois. Primeiro vou mostrar o Marinho.
Como disse ele é maravilhoso, ele tem uma cor super pigmentada,  e é bem macio. Fiz uma make para testa-lo, usei como base de sombra e ficou muito lindo, vou mostrar a foto. Em breve essa make no canal!

Esse é o Chumbo. Gente, ele é perfeito! Se tornou meu xodó, os brilhos dele são lindos e também são super pigmentados e  com boa fixação. Amei! ♥



Não é de hoje que a Dailus arrasa né gente? Podem comprar, garanto que não vão se arrepender! Eu achei essas belezuras no site da Encanto Cosméticos e eles estão em preço. Paguei R$8.99 em cada. Eles fazem parte da coleção Daiuls Pro que é um segmento da Dailus com vários itens de make como, iluminador, pigmentos e os lápis Carbon para olhos. 

Bom amores, espero que tenha gostado, fiz com muito carinho! Aguardem os próximos post. Beijos da Vivi :*