Resenha: Removedores de Maquiagem - Ruby Rose

terça-feira, 25 de novembro de 2014


Olá. Tudo bem com vocês?

Gente eu adoro me maquiar a cada dia aprendo novas técnicas, Porém quando chega à hora de tirar a maquiagem vem aquela preguiça, pior se for depois de uma festa que estou super cansada.


No mercado à vários produtos, os chamados demaquilantes ou removedor de maquiagem que podem ser encontrados como lenços umedecidos ou líquidos.


Já usei algumas marcas e confesso que nem sempre a maquiagem saiu totalmente. Mas agora esse problema acabou com os Lenços Umedecidos da Ruby Rose. Eles são ótimos super molhadinhos.


Quando vi o preço achei que fosse mais um que não retirasse totalmente a maquiagem, porém ele me surpreendeu.

Umas das coisas que mais gostei é que ele não possui álcool etílico, que no meu caso por ser super alérgica deixa a minha pele ardendo e no dia seguinte super ressecada. E além de ser um demaquilante ele é hidratante e um Tonificante o que deixa a pele bem limpa e hidratada.

O pacote custou 8 reais, é contem 25 unidades com 19cm x 18cm cada, pra mim um folhar da pra tira bem toda a maquiagem por ser bem grande. Encontrei ele por recomendação da Vivi, na lojinha Paraíso do Presentes em Cantagalo.

Bom, é isso espero que gostem!
Beijos da Nô :*