Dicas para arrasar no Carnaval

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

   Olá meus Amores tudo bem com vocês?
 O carnaval chego e com ele vim trazer algumas dicas para arrasar no carnaval 2015. 
Vou mostra pra vocês algumas opção de looks, sapatos e acessórios. Que vão deixar vocês gatonas nesse carnaval. Então vamos lá 

Looks

Bem carnaval e época de curti então nada de usar roupas que limitam os movimentos. A roupa tem que ser bem simples bem leve sem perder o glamour.

Shorts:

Os meus  queridinho, e cara do verão, hoje podemos encontra de vários formas e modelos. Minha dica e usar os de cintura alta e bem curtinho mais nada exagerado, apostes também  nos modelos destroyed aqueles bem rasgadinhos eles estão super na moda. 



Cropped:

Outra peça que esta super em alta seja eles de crochê, que volto com tudo ou os modelos normas como com alças ou tomara que caia. Sou completamente apaixonada . Pode ter certeza que vocês vão arrasar.


Macaquinhos e Jardineiras:

 Estão super na moda alias são peças que nunca saem de moda. Muito confortáveis e fofo. Basta escolher bem na estampa ou na cor .


Regatas:

Adoro elas dão um ar meio roqueira na minha opinião. As minhas preferidas são as mais cavadas que ficão linda com top de renda ou de cor diferente da blusa.





Sapato

 Tem que ser o mais confortável possível então escolhi 4 que tem tudo de conforto.  

1°Havaianas - dispensa comentários né tudo de bom!! Hoje no mercado encontramos  cada uma mais linda que a outra e da pra curti super na moda com elas.





2° Melissa - outro opção muito confortável e tem cada modelo mais fofo do que o outro super indico os modelos rasteirinhas . Porém pra mim que no calor transpiro na área dos pés acabo escorrega um pouquinho mais nada que um antitranspirante para os pés não resolva.




3°  All Star - amo amo amo,  super confortável, apesar de esta muito calor , eles não esquentam muito e ainda protege o pé pra que vai curtir o carnaval nas ruas.




4° Alpargatas - meu xodozinho comprei uma e não me desapego.A minha e da havaiana e possou o solado de chinelo, ajuda a protege o pé e ainda e super levinho .






Acessórios de cabelo 

Não preciso nem fala oque está na moda né . Mas vamos lá.

1°  Coroa de flores para cabelos - Acho muito lindas porem não pra mim. Mas ela deixam os cabelos arrumadinhos alem de deixar um ar  angelical.




2° Turbantes - nada mais e que lenços com varias opções de amarrações diferentes. Ele combinam  muito bem com carnaval. E ainda protege os cabelos.





  Bem meninas essas foram minhas opções para curti o carnaval bem confortável e gatas a mesmo tempo. Agora e só caprichar na maquiagem e se jogar no carnaval!!

                                                                                   Um super beijo da Nô :*