Super Dica para Organizar as Makes- Por Noélia Batista ♥

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

 Meninas quem ai não gosta de comprar e ganhar maquiagens ?! O pior de tudo é quando começamos a ficar sem espaço pra organiza-la.

  Bem eu não tenho tanta maquiagem assim ainda, mais percebi que de uns 5 meses pra cá só penso em comprar maquiagens, não posso ver uma promoção que logo já compro. E com isso acabei ficando sem muito espaço pra guardar todas as minha makes bem organizadas.


E por serem produtos bem frágeis fiquei com muito medo de deixa-las em cima de alguma bancada ou até mesmos naqueles espaços no meio do guarda roupas .

 Então foi ai que pensei em comprar um gaveteiro de plásticos. Eles são ótimos para guardar produtos de cabelo, maquiagens entre outros. Porém vamos combinar que eles não são nada charmosos, mas serve bem, e você ainda pode customizar do seu.
Esse é o gaveteiro São Bernardo, ele possui 56 cm de altura, 33 cm de largura e 38 cm de profundidade. Confesso que achei que o espaço interno dele era muito pouco, porém as gavetas são muito espaçosas.

O meu foi comprado na Casa e Vídeo, e paguei R$39,99, o que vamos combinar foi muito barato e está disponível em duas cores  Preto/Branco, eu acabei escolhendo todo preto.

Então é isso, uma dica bem baratinha para vocês!

                                                  Espero que tenham gostado, um super beijo da Nô :*