Resenha: Máscara Soul Maximize Your Lashes 5.0 - Eudora

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Olá amores, boa noite! Nesse finalzinho de quarta-feira,e começo de quinta, trago pra vocês resenha de um produto maravilhoso e que estou amando usar, a  Máscara para cílios Sou Maximize Your Lashes Turbo 5.0 -   Eudora.


Ela promete 5 efeitos : * Volume * Alongamento * Curvatura *Definição * Longa Duração. E gente, ela cumpre!! Ela dá um suuper volume, alonga bastante ( que é o que eu mais gosto), define bem os cílios, tem uma ótima duração, e contém 7ml. Resumindo, é a máscara perfeita!



O pincel é muito bom, é de silicone com cerdas ultrafinas, que facilitam a aplicação da máscara desde a raiz dos cílios. A ponta fina, ajuda a dar um acabamento muito legal, e ajuda alcançar os menores cílios. Agora vamos ver algumas fotinhas da máscara aplicada, as fotos ainda não mostram o efeito glamouroso que ficou ao vivo. Mas nos próximos tutorias mostro para vocês.









E aí, gostaram do resultado ? Bom, eu espero que sim! Eu encontrei essa belezura com a Fada Madrinha Andriana Morgado, e ela custou 23,90. Ela envia para todo Brasil (frete por conta da cliente). A Adriana vem para Boa Sorte no início de Outubro e já está fazendo encomendas, quem se interessar e for de Boa Sorte ou região, é só entrar em contato com ela pelo facebook >>> Adriana Morgado   ou pelo Whats Zap : (21) 99876 4452



Então é isso meus amores! Espero que tenham gostado! Ah tenho um recadinho pra vocês. Quem tiver conta no google, inscrevam-se no canal no youtube e sigam o blog! Aqui do lado vai ter uma opção de seguir, isso nos ajuda muito a divulgar nosso blog. Muito obrigada pelo carinho que recebi no vídeo da make, recebendo comentários e carinhos, nos motiva a fazer o melhor pra vocês. Muito obrigada !


                                                          Um grande beijo da Vivi :*