Resenha: Paleta Passarela - Fenzza - Por Maria Vitória Pinheiro

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

   Olá amores, hoje trago a resenha da Paleta Passarela da Fenzza que foi pedida por algumas leitoras, o que me deixa muito feliz! :D 

   Eu comprei essa paletinha no meio do ano passado em uma lojinha virtual que amo, a Encanto Cosméticos, eu e a Nô já fizemos várias comprinhas lá e é super confiável.

  Sobre a paleta:
A embalagem é super fofa, parece com uma agenda e é bem pequena, ótima para carregar na necessaire e na bolsa. 
  Ela contém 12 sombras com as cores em tonalidades neutras, mas com cintiância. Perfeita para looks do o dia a dia e também para arrasar na noite.



Tonalidades sortidas: Maple Sugar 513, Abelha 555, Early Wheat 56, Croissant 520, Amanhecer 401, Noz-Moscada 508, Butternut 28, Chocolate 715, Maria 65, Pot-Pourri 66, Tabaco 705, Crushed Berry 195.

 Fiz alguns swatches das cores, eu perdi algumas fotos e fiquei um pouco confusa de qual estaria com corretivo (para ajudar na fixação e pigmentação das sombras) mas vamos lá.

Na horizontal as seis primeiras:

 As seis últimas:



 Já fiz vários makes com ela, inclusive têm tutorial no canal usando-a. Veja aqui Tutorial Make Tudo.


Conclusões finais: A Fezza realmente sambou com essa paletinha, ela não é tão nova mas faz um sucesso enorme! Até porque em vários lugares você encontra com um preço super em conta, como disse comprei na Encantos Cosmético e custou R$ 9,99 acreditam?! Amo produtos BBB!!

A pigmentação é super boa, usando um fixador fica melhor ainda, a sombra permanece perfeita o dia/noite toda.

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado e desculpem pelas fotos, estamos investindo em mais técnicas para melhorar as resenhas, vídeos e tudo mais. Ah, não se esqueçam de conferir o Tutorial, está lindo! 
                                              Um grande beijo da Vivi :*