Resenha: Primer para olhos Make B

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Olá meu amores. Tudo bem com vocês?
Pode parecer mentira mais até hoje eu não tinha nenhum fixador de sobra ou primer. Resolvi comprar depois de ver em várias resenhas e tutoriais que ele é um dos produtos essenciais para uma boa maquiagem. Então resolvi pesquisar várias marcas para ver qual era melhor, e pra falar a verdade gostei de todos que vi .
Um belo dia andando pela loja lembrei e resolvi ver no Boticário e encontrei o Primer para olhos da Make B que contém 8g e vem em uma embalagem pequena ótima para carregar na bolsa. O produto promete potencializar a cor e da sobra sendo ela em pó ou cremosa e também deixa um olhar poderoso por muito mais tempo.
Depois de usar o produto tive a conclusão de que ele cumpriu bem com tudo que promete, deixou meus olhos com uma cor bem viva e com uma duração fantástica. A única coisa que não gostei foi que no vidro ele é branco porém nos olhos fica meio transparente o que não e tão ruim assim, mas esperava que ele fosse bem branquinho.
Apesar de tudo gostei muito do produto vai entra pra um dos produtos permanente na minha lista de maquiagem. Aah e pra minha sorte o primer para os olhos da Make B estava na promoção junto com vários outros do Boticário.
Um grande Beijo da Nô :*