Especial Bianca Andrade ♥

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

 Olá amores!! Hoje é dia de Festa aqui no nosso Blog, ebaa!!
Hoje a nossa inspiração, nossa goxxxtosa Bianca Andrade (Blog Boca Rosa) está completando 20 aninhos, e nós decidimos fazer uma singela homenagem pra nossa maior inspiração.



      Bom, eu (Vivi) acompanho a Bia a um tempão, já vi essa gata morena, loira e agora com seu tão sonhado ruivo ( e que ruivo!). Desde o primeiro vídeo que vi, já me apaixonei por esses olhinhos que tanto brilham, por essa pessoa tão carismática e encantadora. 
Ao longo desses anos acompanhei sua rotina de ir pra escola, com aquela sainha azul linda e sempre na correria. Já vi também essa moça tomar café com a Ana Maria Braga do Mais Você, e no programa do Rodrigo Faro, onde me encantei ainda mais, com sua simplicidade e alegria.
        Bia, se por algum acaso você estiver lendo este post, saiba que eu sou muito grata por você alegrar os meus dias tristes, pela companhia mesmo de longe, pelos seus "conselhos", suas dicas, pode ter certeza que você é muito amada por suas leitoras, e as verdadeiras nunca irão te deixar, e eu sou uma dessas, que estou e estarei sempre te acompanhando, aplaudindo suas conquistas e vitórias, como o concurso do O Boticário que votei muuuito, hahaha.
        Enfim, queria te parabenizar hoje e sempre pelo seu carinho, amor que é isso que sinto quando te vejo. Que Deus continue te abençoando mais e mais, te dando saúde, paz, e muito sucesso! 
Você é e sempre vai ser a minha preferida! Te amo de verdade AMIGA! <3




   Bem, eu (Nô ) comecei a gostar de blogs faz mais ou menos 1 ano atrás, através da Vivi. Sempre gostei de moda e tudo que envolvia o mundo feminino. E assim comecei a pesquisar várias blogueiras e procurar um na qual mas me identifica-se e foi assim que a Bia entrou em minha vida, sua simplicidade, seu jeito de ser fez ela se tornar minha blogueira favorita.                                                                                                       
Gostei tanto que passei a ver todos os videos dela até os mais antigos. 
Sempre sorridente e com seu jeito meigo, se tornou presente em todas as manhãs claro, porque  primeira coisa a fazer é acessar o youtube e ver se tem vídeo novo se não tem vai os antigos mesmo. O que vale é a sua alegria  e sua alto estima que cativa todos!
Tem hora que parece que você é uma amiga muito íntima, as vezes me pego conversando sozinha com a  tela do computador.
Quero  desejar tudo de bom , que você sempre seja essa pessoa iluminada que é. Que Deus realize todos os seu sonhos !
Parabéns Bia !! ♥                                                                                       


Essa foi uma singela homenagem pra nossa blogueira favorita! Esperamos que tenham gostado, foi feito com muito carinho para nossa goxxtosa! Um super beijo da Nô e da Vivi :*
 Love u Bia !! ♥