Resenha: Removedores de Maquiagem - Ruby Rose

terça-feira, 25 de novembro de 2014


Olá. Tudo bem com vocês?

Gente eu adoro me maquiar a cada dia aprendo novas técnicas, Porém quando chega à hora de tirar a maquiagem vem aquela preguiça, pior se for depois de uma festa que estou super cansada.


No mercado à vários produtos, os chamados demaquilantes ou removedor de maquiagem que podem ser encontrados como lenços umedecidos ou líquidos.


Já usei algumas marcas e confesso que nem sempre a maquiagem saiu totalmente. Mas agora esse problema acabou com os Lenços Umedecidos da Ruby Rose. Eles são ótimos super molhadinhos.


Quando vi o preço achei que fosse mais um que não retirasse totalmente a maquiagem, porém ele me surpreendeu.

Umas das coisas que mais gostei é que ele não possui álcool etílico, que no meu caso por ser super alérgica deixa a minha pele ardendo e no dia seguinte super ressecada. E além de ser um demaquilante ele é hidratante e um Tonificante o que deixa a pele bem limpa e hidratada.

O pacote custou 8 reais, é contem 25 unidades com 19cm x 18cm cada, pra mim um folhar da pra tira bem toda a maquiagem por ser bem grande. Encontrei ele por recomendação da Vivi, na lojinha Paraíso do Presentes em Cantagalo.

Bom, é isso espero que gostem!
Beijos da Nô :*


13 comentários:

  1. Ainda não conhecia esse removedor
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho esses lencinhos tão pratico e rapido adoro.
    http://blogmarcelafarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro esses lenços uso e abuso deles!! Blog Incrível parabéns meninas!

    ResponderExcluir
  4. Adoro demais!!! Ainda mais quando quero dormir logo!

    http://mocadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, esse da Ruby Rose é bem molhadinho por isso tira a make toda de uma vez.
      Super indico
      Beijos :*

      Excluir
  5. Ótimo teu post,adorei !
    Ajude e se inscreva no meu blog ,com certeza retribuirei !
    www.tudodiariodavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado !! Que bom que gosto, fico muito feliz.
      Vou me inscrever sim , se puder retribuir.
      Beijos :*

      Excluir
  6. Adorei a dica! Ruby Rose é uma marca tão acessível e fácil de achar que fico feliz quando vejo resenhas de produtos dessa marca que são bons! Vou comprar assim que eu ver, com certeza! Poderia ter colocado foto com vários tipos de produtos passados no braço e mostrando em cada imagem "1 passada do lenço", "2 passadas do lenço", "3 passadas do lenço" para a gente poder visualizar a eficiência #FicaDica
    Adorei, bjss
    http://nathaliaoliveira.com/

    ResponderExcluir
  7. Que bom que gostou!
    Os lenços da Ruby Rose são ótimos mesmos.
    Adorei a dica pode deixar que na próxima vou fazer sim.
    Beijos :*

    ResponderExcluir