Dicas de Looks para o Natal ♥

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Olá amores :) 

Estava aqui pensado no que vestir na noite de Natal, e resolvi pesquisar algumas coisas e mostrar pra vocês. Têm pra todos os gostos, para as meninas que amam um salto alto, e para as que como eu preferem sapatilhas, rasteirinhas. Vamos lá!
O primeiro têm a junção com duas coisas que estão bombando: Renda e esse estilo de saia mais rodada. Eu amo esse estilo de vestido, que é apertadinho em cima e vai abrindo na cintura, acho que valoriza muito o corpo. Minha cor favorita é o vermelho, desde pequena sou apaixonada pela cor, e posso dizer que estou apaixonada nessa bolsa da Chanel. Mas é claro que podemos adequar ao que temos em casa. O sapato bege da um toque de leveza ao look e super combinou.
Esses dois looks estão maravilhosos! O primeiro da imagem, está com uma pegada mais chic, com transparência que está super em alta e também a saia do vestido com o caimento levemente armado. Esse look está ótimo para um jantar em família, com os amigos, em um jantar mais sofisticado,a companhado desse scarpin peep toe maravilhoso.

O segundo é o meu preferido! Por dois motivos: Eu sou apaixonada por vestidos que mostram o colo, acho que valoriza muito, e essa sapatilha muito fofa. Eu prefiro sapatilhas porque primeiro que não sei andar de salto, e me sinto totalmente desconjuntada, haha. E acho que fica glamouroso do mesmo jeito, lembrando que o mais importante é nos sentirmos bem.





O que já está bombando são os Macacões. Vamos ver alguns que podem ser mais um look para a noite de Natal.





 Lindos os looks né? Deixem nos cometários o que acharam desse post, e nos contem o que irão usar na noite de Natal. Espero que tenham gostado, um grande beijo da Vivi :*

FELIZ  NATAL! ♥

3 comentários:

  1. Olá, você deixou o link do seu blog em minha publicação no grupo BG&S.
    Vim visitar seu blog e eu ameei ele!!
    Já estou seguindo e espero sua visita no meu...
    Beijos, sucesso em 2015!

    www.milennadartora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá, muito obrigada por ter passado por aqui!
    Vou visitar e vou deixar um recadinho pra você.
    Obrigada, sucesso pra você também :)
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir