Meus óculos de sol - Por Noélia Batista

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Olá meu amores. Tudo bem com vocês?

 Gente um dos acessórios indispensáveis no verão e em qualquer estação são os óculos escuros. Eles protegem os olhos contra a luz do sol, e ainda deixa qualquer look  mais elegante.

  Sempre usei óculos baratos sem nenhum tipo de proteção, aquele que encontramos em várias lojinhas. Porém não fazem nada bem para nosso olhos. 
 Foi ai que comecei a sentir muita dor de cabeça e até problemas na vista. É o barato que começou a sair caro, porque  tive que ir no oftalmologista e começar à usar óculos de grau.

Depois de ver que eu  adorava tanto óculos escuro, resolvi então procurar um óculos de sol que não fosse tão caro, mas que iria proteger minha vista.

Então vamos aos meus óculos.

1° Óculos - ATITUDE AT 3047.

  Confesso que comprei pelo preço e pelo fato dele parecer bem com o Ray Ban Aviador . Eu adoro esse óculos ele é bem confortável as lentes dele são muito boas é de ótima qualidade. Os óculos da atitude são ótimos e o preço e bem em conta. O meu paguei R$150 reais, ele tem garantia de 1 ano porém a garantia só combre a armação em caso descasque ou coisas do tipo. 
 Ele vem numa capinha super fofa e bem firme oque protege bem o óculos.




2°Óculos - Ray Ban  Clubmaster.


Meu xodó, sou mega apaixonada nesse óculos amo amo amo . 
  Gente eu estava louca nesse óculos, achei a coisa mais linda do mundo e numa data especial acabei ganhando.
 Tudo que falam da Ray Ban é realmente verdade, os óculos da marca parece que não esta no seu rosto de tão confortável, as lente são ótimas e se adaptam ao luz do sol de forma que você não sente que esta com o óculos.
 Esse óculos tem uma pegada vintage oque lembra bem os anos retro, e deixam um ar bem clássico e sofisticado. Eles ficam bem tanto em mulheres como em homens.
  Esse foi presente então não sei o preço real, mais e em torno de R$400 à R$500 reais . Bem salgado né, mais vale apena ter um.
 Ele possui vários outro modelos entre eles com lente  espelhados, com a armação de alumínio entre outras.




3° Óculos - Ray Ban Aviador.

 Se não me engano o óculos mais famoso da marca Ray Ban.
  Acredite se quiser antes de eu conhecer a fundo a marca eu achava que Ray Ban era o nome do modelo e não a marca, cheguei até ir na loja e falar "Tem óculos do modelo Ray Ban "rssrs.
 Como todos os outro óculos da marca esse também dispensa comentários, tudo de bom!
 Seu modelo fica muito bom em ambos os sexos.
  Na verdade esse não e totalmente meu, e sim do meu namorado mais agente troca as vezes. O que é muito bom!
  Esse Ray Ban também custa em torno de R$400 á R$500 reais, e ele também possui vários outros modelos entre eles o dobrável que e ótimo para carregar em bolsas pequenas, com lentes espelhadas entre outro .




 Bem esse foram os meus óculos de sol.
Porém não podia deixar de fala do modelo que estou amando, e quero muito!


 * Ray Ban Erika de Veludo.

Esse óculos e muito fofo, e tem uma pegada mais retrô, que combina sua armação arredondada com um puxadinho nas laterais  que lembra bem o modelo de óculos gatinho. Esse óculos entrou pra minha lista de desejos em 2015. 
 Ele custa em torno de R$400 reais e possui no modelo  normal(sem veludo) de varias cores, o de veludo que e o meu favorito, entre outros.



                              Espero que tenham gostado, um super beijo da Nô :*



2 comentários: